Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
ÁREAS DE ATUAÇÃO
  • NUTRIÇÃO CLÍNICA

    Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo. Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto do emagrecimento saudável e da reeducação alimentar. Uma dieta adequada e os aspectos relacionados à nutrição são fatores importantes para promover a saúde e contribuem para reduzir ou prevenir as chances de certas doenças como Obesidade, Câncer, Diabetes e Doenças Cardiovasculares.

    Aliar alimentos funcionais, ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes de acordo com a rotina e hábitos alimentares de cada um, ter um cardápio equilibrado, personalizado e um estilo de vida saudável com a prática de atividade física é o caminho para quem quer ter qualidade de vida, longevidade e bem estar.

    Profissionais da área:


    NUTRIÇÃO ESPORTIVA E FUNCIONAL

    A Nutrição Esportiva e Funcional rastreia os sintomas, sinais e características de cada paciente e os relaciona com a carência ou excesso dos nutrientes, corrigindo os desequilíbrios nutricionais que geram sobrecarga no sistema imunológico e desencadeiam “processos alérgicos” tardios, os quais acabam por provocar doenças crônicas como: obesidade, depressão, fibromialgia, artrite, reumatoide, síndrome do pânico, osteoporose, diabetes, distúrbios de comportamento e hiperatividade infantil, desordens estéticas e alteração na performance física.

    O grande pilar da Nutrição Esportiva e Funcional está sobre a Individualidade bioquímica com o objetivo de proporcionar Saúde como vitalidade positiva e máximo desempenho esportivo.

    Profissionais da área:

     

     

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>