Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
ÁREAS DE ATUAÇÃO
  • Programas Corporativos

    Atualmente as despesas com saúde apresentam crescimento gradativo a cada ano superando a inflação geral. Este quadro faz com que as empresas tenham a necessidade da busca de melhores condições de vida no trabalho para seus funcionários por intermédio de programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida, os quais se apresentam como diferenciais para alcançar maior produtividade.

    Com o bem-estar, saúde, segurança física, mental e social, o funcionário fica capacitado para realizar tarefas de forma comprometida. Estes programas são um conjunto de atitudes que implementam melhorias a ações gerenciais, tecnológicas e estruturais no ambiente de trabalho trazendo para as empresas o retorno por meio de vários fatores como a redução do índice de consultas médicas e procedimentos utilizados pelos funcionários com consequente redução dos custos da empresa com a assistência médica oferecida como beneficio; redução nos índices de absenteísmo; redução nos níveis de estresse e doenças ocupacionais, obesidade, sedentarismo, tabagismo e demais fatores de risco para doenças crônicas e geradoras de elevados custos médicos.

    As empresas têm uma visão atual de preocupação em gerar qualidade para os funcionários para aumentar a produtividade, e estão mais aptas a solicitar e implementar programas de qualidade de vida, seja diretamente na organização ou por meio da assistência de profissionais de saúde com os quais mantém convênio ou contratam o serviço, por exemplo fazendo intervenções em stress, intervenções nutricionais entre outros.

    Dessa forma, a Saúde Plena pode atender as empresas, através de um programa individualizado e personalizado, no formato de palestras, treinamentos e programas com os funcionários “in loco”.

    Faça seu briefing e descubra como podemos atender sua empresa!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>