Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
ÁREAS DE ATUAÇÃO
  • MICROFISIOTERAPIA

    Você já ouviu casos em que a pessoa sofreu uma perda familiar, uma separação ou crise depressiva e depois apresentou dores na coluna, gastrite ou enxaqueca? Esse é um exemplo onde a memória de um trauma emocional que ficou registrado no corpo se manifestou em forma de doença.

    E aquele entorse de tornozelo, que mesmo depois de tratado continua doendo de vez em quando e os exames acusam um pé normal? Esse é um exemplo de memória de dor que o corpo mantém registrado e que, enquanto esta memória não for tratada, este pé continuará doendo de tempos em tempos, mesmo sem nenhuma lesão atual.

    Imagine que os principais traumas físicos e emocionais que você sofreu na vida fiquem registrados no seu corpo e que eles poderão se manifestar de diversas maneiras, principalmente na forma de doença. Imagine também que no seu corpo existe um mapa, onde podemos localizar estes traumas, identificar sua origem e estimular um mecanismo de auto-cura para eliminá-los do seu corpo.

    Esta é a base ma Microkinesitherapie ou Microfisioterapia, técnica francesa que obedece a principal Lei Imunológica, que atua no organismo ativando a produção de anticorpos específicos (um mecanismo de defesa), mas para isso é necessário que o agressor (o antígeno) seja encontrado.

    A técnica utiliza toques suaves para investigar estas “cicatrizes” ou marcas deixadas pelo corpo, e através dos mapas, que foram estabelecidos pela Embriologia, consegue identificar a causa daquele transtorno.

    Com micropalpação, (toques pequenos e suaves), o terapeuta realizará, nos locais específicos do seu corpo, estímulos para que todas essas memórias sejam eliminadas do seu organismo.

    Desta maneira, muitas dores inexplicáveis, sem causa aparente, distúrbio de sono, enxaqueca e outras doenças poderão ser tratadas, e você passará a ficar livre de muitos transtornos que o seu corpo carrega!

    Profissionais da área:


    DRENAGEM LINFÁTICA

    A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

     

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>